julho 28, 2017

Casa Toscana - Sonho Mediterrâneo!

Olá, tudo bem?

Como a Toscana impressiona de tanta beleza! E nas suas belas colinas podemos encontrar a antiga quinta (Fattoria San Martino) dos proprietários Karin Lijftogt e Antonio Giorgini. Uma linda fazenda que foi renovada para criar uma elegante casa familiar e um sonho Mediterrâneo Bed & Breakfast, a pouca distância da cidade medieval de Montepulciano.

A propriedade parecia estar "esperando por eles" - estava à venda há anos.
Sem perder a alma e a sensação original da casa, foram feitas as melhorias necessárias.
A restauração sensível incluiu paredes de gesso em estilo tradicional, tábuas antigas e azulejos antigos, misturados com móveis de madeira, obras de arte e móveis caseiros.

Os dois andares superiores tem quatro quartos espaçosos que é utilizado para receber os hóspedes. Karin cuida de todos os detalhes, como armários com suas poesias favoritas, almofadas com seus desenhos, sabonetes caseiros e pinturas originais, somados ao efeito elegante.
Na sala de pequenos-almoços os hóspedes comem na longa mesa de madeira abaixo de lustres antigos, e são convidados também a cozinharem na cozinha inundada de luz pelas claraboias.

Elementos simples aumentam a sensação de paz - velas cintilantes em vasos de vidro, tigelas brancas cheias de nozes e amêndoas da fazenda, um lindo ramo ou rosas do jardim.
A maioria dos legumes e frutas frescas são cultivados na propriedade, juntamente com mel e óleo de oliva extra-virgem biodinâmico de suas 200 árvores.

Um retiro maravilhoso e cheio de personalidade!
Beijos e ótimo final de semana!









































































Fotos: http://www.countryliving.co.uk - http://www.fattoriasanmartino.it





3 comentários:

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...