março 17, 2017

Pequena Casa Aconchegante Em Sintra!

Bom dia!

A inglesa Carole vive em Sintra (Portugal) com seu marido e seus dois gatos, Jack e Oliver, e ela aluga sua pequena casa aconchegante que faz parte do terreno da sua casa de campo e que foi amorosamente restaurada.
"Nós nos sentimos muito privilegiados por viver em um ambiente tão bonito, e ter convidados torna a experiência ainda mais agradável." ela conta.

Ideal para casais, principalmente em lua de mel, esse refúgio de pedra fica em meio a um belo jardim privativo. A casa é típica do Alentejo, mas o seu interior não. Ao passar pela baixa porta de entrada é recebido por um espaço com duplo pé direito com um mezanino, definido como quarto de casal.
No mesmo piso, que por sinal é aquecido, o que é raro em Portugal, fica a cozinha equipada e charmosa, sala de estar e banheiro.
A casa é totalmente isolada, ótima para estadia acolhedora no inverno.
Fica numa localização tranquila, mas a dois minutos a pé do centro histórico de Sintra. Os hóspedes têm seu próprio jardim e terraço em frente da casa, com incríveis vistas panorâmicas sobre o campo e o mar. No terraço superior da propriedade há uma piscina privativa e outro jardim com área de gramado e tênis de mesa. 

“Nossa casa tem um ambiente rural e ainda faz parte do centro histórico de Sintra e todos os principais locais de visita podem ser alcançados a pé ou é apenas uma curta viagem de carro.
Sintra tem uma atmosfera de aldeia, obviamente, muito ocupada durante o dia, mas maravilhosamente atmosférica durante a noite, com o castelo mouro iluminando o céu escuro logo acima da aldeia. É a capital do romantismo de Portugal, o lugar perfeito para uma escapadela romântica - uma noite não é suficiente para tudo o que há para ver e fazer!"

Veja que espaço gostoso para ficar a dois em Portugal!
Um ótimo final de semana pra você!

















































































 









Fotos via: https://www.airbnb.pt


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...