março 29, 2017

Cottage Na Irlanda!

Bom dia!

Robert e sua esposa Maggie herdaram há 21 anos essa bela cottage com telhado de palha na Irlanda, do início do século XVIII, mas ela precisava de uma boa restauração.

"Meus pais moravam na casa e eu nasci aqui. Foi triste, no entanto, vê-lo deteriorar com o passar dos anos. Havia um pouco de romance no conceito de restaurar o lugar e eu queria, tanto quanto possível, fazer o trabalho eu mesmo - apesar do fato de que eu não sabia nada sobre a construção ou restauração ", diz Robert.

Ele correu atrás para aprender tudo sobre projetos de restauração semelhantes, além de conversar com outras pessoas que já tinham passado por essa empreitada. Complementou também seu conhecimento com um curso sobre argamassa de cal e técnicas de construção tradicionais.
E nos finais de semana e feriados muito trabalho árduo.

Depois de seis anos de restauração, a parte estrutural foi concluída, e Robert e Maggie poderiam começar a decorar o interior.

Que empenho e delicadeza para uma cottage maravilhosa!
Acompanhe e amanhã volte, é sempre um prazer compartilhar lindezas com você.



































Fotos via: https://www.periodliving.co.uk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...