setembro 23, 2015

Aquela Flor!

Bom dia!
Bem-vinda a primavera!

Começando o dia com essa poesia de música de Rolando Boldrin, delicada,  romântica e uma homenagem a esse novo ciclo que inicia.
Música que meu pai ouvia com tanto prazer e que me fazia também tão feliz.

Saudades...


Aquela Flor
Rolando Boldrin

Aquela flor que você me deu
Eu guardo ainda no peito meu.
Aquela flor conserva ainda
O perfume que é todo seu

Sinto-me feliz, ao relembrar
Quanto amei e fui amado.
Hoje guardo essa flor
É o que resta do nosso amor.

Aquela flor
Me faz chorar, me faz lembrar
Do nosso encontro ao luar
Nas lindas noites de verão.
Daquele beijo divinal e sem igual
Que eu roubei dos lábios teus
Prendeu meu coração.




































































Fotos via: http://vintage2me-things.tumblr.com/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...