março 04, 2013

Inspiradas Nas Cozinhas Do Campo!

Bom dia amigos queridos, tudo bem?

Você aprecia o encanto rústico das cozinhas das casas de campo?
Eu amo, e adoro fazer postagens desse tipo, sou realmente fascinada,  e você sempre poderá encontrar inspirações como as de hoje aqui no blog.

Fazer o ambiente da sua cozinha com ares do campo deixa o ambiente muito caloroso e convidativo.
Ah, e que prazer poder entrar em uma cozinha deliciosa e deixar o stress bem longe! Sonho de muita gente, não é verdade?

E o que enriquece e dá estilo a uma cozinha de casa de campo?
Abaixo segue uma lista de detalhes típicos dessas cozinhas:

Madeira, graças a sua naturalidade
Ferro fundido
Pedra Natural
Tecidos como o linho ou o algodão
Cores neutras, tons naturais
Tijolo aparente
Acessórios de cozinha: balanças, jarras, latas, louças antigas, louças brancas, ou mesmo com detalhes floridos.
Cestaria

Esses são alguns itens básicos, mas para dar esse ar rural e muito pessoal, você segue a sua intuição e aos poucos vai incluindo detalhes para transformá-la numa cozinha aconchegante de casa de campo.

Beijos, boa semana pra vocês e vejam quantas inspirações lindas!











































































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk


E para você que aprecia esse estilo para sua cozinha, veja quantos itens lindos à venda na nossa loja virtual. 
Acesse: 



































Venha nos visistar!




5 comentários:

  1. Olá Quel! Esta fruteira está muito linda. E aquele rádio antigo huum. Achei, já faz tempo, uma peça de madeira em uma caçamba, de pendurar na parede. É como se fosse uma prateleira, com mão francesa e tudo. Pelo formato, imagino que sustentava algum santo. Mas estou guardando para colocar um rádio antigo, que um dia eu vou ter rsrs Sabe que meu pai tinha um rádio e eu nem sei o que fizemos dele. Perdi meu pai há 32 anos e na época eu deveria achar um trambolho carregar aquilo comigo. Só guardei o relógio de bolso dele. Como a gente muda né? Lembrei do seu post desses dias, acho que foi o de sábado. Lindas peças Raquel. Que Deus esteja abençoando este site de vendas e a sua vida como um todo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro!
      Os nossos gostos mudam mesmo, e que pena não ter guardado o rádio...
      Deus te abençoe também, você é uma pessoa muito especial!
      Beijos

      Excluir
  2. Menina, uma cozinha mais linda que a outra, os armários são de enlouquecer de tão lindos. Muitissimo obrigada por este blog existir, cada dia que passa vc posta imagens mais lindas. Um bJ

    ResponderExcluir
  3. Itens lindos, realmente. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ESTOU CONSTRUINDO UMA CAS E VOU FAZER PARTE DA COZINHA RUSTÍCA, GOSTARIA DE DICAS SOBRE ITENS DE DECORAÇÃO, UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...