março 28, 2013

Decoração Para Deixar Sua Casa Um Doce!


Oi! Bom dia!

Tantas coisas nos encantam quando vemos e muitas delas pensamos – Eu quero!
Você é arrebatada por uma paixão grandiosa por um objeto, ou uma decoração, e quer fazer ou ter também para sua casa, não é?

Nas fotos a seguir você vai perceber muitos detalhes, que são um doce de decoração, e que podem te deixar apaixonada!
Quando gosto do estilo, busco mostrar aqui no blog. E confesso que procuro sempre saber o que as pessoas estão apreciando para disponibilizar também na loja do Depósito Santa Mariah.

Espero que gostem e que tenham um ótimo feriado de Páscoa!
Beijos.

























































































































Esse detalhe "decorativo" é um doce! 



Fotos via: http://persephonesbox.com






5 comentários:

  1. OLÁ, COLEGA!
    QUANTAS IMAGENS FABULOSAS! PRA ALEGRAR AOS OLHOS E AO CORAÇÃO. Ô MOÇA... VISITE-ME, VAMOS INTERAGIR!
    EU TE SIGO E CÊ NUNCA ME FEZ UMA VISITINHA.
    APAREÇA NO MEU BLOG, CÊ SERÁ MUITO BEM RECEBIDA!
    ASSIM COMO VOCÊ, TAMBÉM AMO COMENTÁRIOS. COMENTE! VOU ADORAR SABER SUA OPINIÃO SOBRE MEUS TRABALHOS.
    AGUARDAREI TUA VISITINHA, OK?
    TENHA UMA LINDA TARDE E UM ESPECIAL FINAL DE SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Quel, tudo bem? Menina, estive aqui hoje, logo depois do almoço. Precisava sair, mas não consigo sair de casa sem antes ver o seu post rsrs Bem, aí curiosidade já morta, fiquei enrolando, à noite, vendo outras coisas na net e, já é sexta feira, meia-noite e meia rs Não sei se já disse que não gosto de roupas de cama muito colorida, mas aquela cama, no primeiro post, combinou tanto com as flores e o despertador, que ficou linda né? Huum, aquela gaiola com pés de leão, também ficou linda com as hortênsias, aliás essas flores ficam bem em tudo. Vc reparou na espessura da madeira da cabeceira de cama no quarto post? Que linda hein! Eu queria passar a tarde desta sexta-feira, sentada na cadeira de balanço daquela varanda do post 5. Sozinha? Não, com bastante gente que eu não vejo há muito tempo e que eu amo conversar rs No sexto post, aquela comodinha, com puxadores que eu amo nem precisava daquele, vaso exageradamente lindo, mas... Bem que vc nos alertou das coisas que a gente vê e também quer pra gente. Do sétimo post eu queria tudo pra mim. Aquela grade maravilhosa, que não se acha por aí. O banco de balanço, a gaiola com plantinha e passarinho, o banco de madeira e o balde de zinco kk Sonhar pode né? kk Gente, o lustre já é lindo e com as rosinhas aplicadas, só faltavam ser as do Depósito, aí é muito luxo kkk Outra comodinha maravilhosa. Pus no diminutivo por causa da altura dela, mas olha o tamanho do gavetão, acho que o marceneiro teve preguiça de dividir em duas e resolveu fazer um gavetão kkk Aquelas xícaras e a chaleirinha são um arraso. Aquela mesinha, no décimo terceiro post, não parece que ela pegou os sapatos da mãe kk Criança tem disso né? Pôr os sapatos da mãe pra brincar de adulto. Ali na mesinha, parece que as pernas não são dela kk Nunca vi uma arandela tão linda, quanto a do post 14. Banheira de pedra, torneira linda, tem até morando aqui hoje rs Amei aquela ideia, no hall de entrada, onde tem um banco em frente a janela. Vc reparou que dobraram uma bandeija e fizeram dela uma prateleira? E aquele bule de bico loooooooooogo, que charme. E ainda penduraram xícaras, 10 pra ideia. Nossa, faz tanto tempo que eu não vejo um pincel de fazer barba e aqui tem umbanheiro que tem uma coleção deles. Meu pai usava, usava também lãmina e vivia deixando na pia e a minha mãe brigava com ele e dizia, que além de ser perigoso pra nós, crianças, ainda enferrujava a pia rs Amei também a gaiola que está em cima daquela mesinha azul que também é muito linda. Adorei o seu doce como decoração rs Adoro cachorro e acho que toda casa com criança deveria ter um. Raquel, obrigada pelas imagens, tenha uma sexta-feira santa de bastante paz e reunião com toda a família. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que fotos de decoração lindas :) Tem cada detalhe mais encantador, tem mesmo coisas aqui que eu penso - "eu quero!" ;)

    ResponderExcluir
  4. QUANDO entro nesta pagina meus olhos não se cansam de ver tantas coisas lindas me fazem sonhar...

    ResponderExcluir
  5. Denise Ruffo, dê uma olhada nessas maravilhas!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...