março 19, 2013

Cozinhas Fofas E Apaixonantes!

Oi!

Bom dia amigos e amigas!

Um amor essas cozinhas que vocês vão ver aqui no blog.

Muitas com toques vintage, decoração que agrada, trazem charme e estilo para seu espaço de cozinhar. Puro encanto!
A maioria das cozinhas tem jeito campestre, realmente um estilo que amo, e acho charmoso demais!

Colocar vaso de flores, louças coloridas, madeira envelhecida, cheirinho de ervas frescas, bolo saindo do forno... Huuuummm.

Apreciem essas cozinhas fofas e me digam, dá pra não se apaixonar?

Beijos e tudo de bom!






































































































Fotos via: http://uktv.co.uk



2 comentários:

  1. Olá Quel, tudo bem com vc? E bota apaixonante nisso aí. Deslumbrantes. Tons suaves, branco, muita madeira, huuum, tudo o que eu gosto. Amei a prateleira do primeiro post. Forrada com diferentes tons em tecido, xícaras penduradas, bowlls. Achei lindo aquele mini bulinho de ágata branco, que fofo. Huuum, adorei aquele fogão da quinta cozinha e parece que é à lenha, porque tem chaminé, lindo. Na sétima cozinha tudo é fofo ali. Os azulejos, mesa, as cadeiras, o lustre, a prateleira shabby, tudo um encanto. A cozinha seguinte tem uma vista deliciosa né? Adoraria cozinhar em uma cozinha com vista para o quintal, para o verde. Eu amo cozinhar e estar num lugar assim deve ser muito mais prazeroso. Que graça aquela prateleira de ferro, com ganchos e um galo no topo, fiu fiu. A "dozima" ( rs) cozinha é super linda. Queria tudo pra mim. A mesa, os armários, as cadeiras lindíssimas, as luminárias, o relógio e o rádio que está em cima da mesa, ah, queria também o lampião branco que está em cima do armário. kkkVou ficar querendo né? É só pra brincar de faz de conta kkk Não! Olha a horta da cozinha 13. Quem sabe faz a hora né? E ficou muito lindo. Tem gente que tem o dom do capricho. Olha aquela cozinha com toalha e outras roupinhas em poá, penduraram um coração no armário, só pra deixar mais caprichado, parece coisa sua Quel, rs. Ah, esta prateleira, também em ferro e o armário shabby estão um arraso. Cozinha mangueirense tá linda. Tem verde mais escuro que também ficou ótimo, mas linda de morrer é esta última, de paredes de tijolos. Hum, esta já me ganhou pelas paredes, os eletros de aço, panelas penduradas, réstia de alho, colher de pau, mesa em madeira crua, prateleiras com bowl e claro, as luminárias em dois tamanhos que fecharam. Lindíssima. Vou confessar uma coisa: Hoje já estava nervosa porque tentei ligar o carro várias vezes e ele não quis sair de casa. Acho que é a bateria. Liguei p/ a oficina e eles só poderão vir aqui amanhã. Legal né? Bem, então o que se há de fazer... Sem poder sair de casa, já irritada, o tempo meio friozinho, mas não estava com cabeça para costurar nem pintar. São duas atividades que eu não faço há muito tempo e por isso tem muita coisa encalhada, só precisando dar uns retoques, mas com a cabeça quente, nem pensar. Aí vim aqui, minha válvula de escape, cultura e prazer. Já nem sei porquê fiquei tão irritada rsrs Obrigada Raquel. Bjs e uma quarta-feira maravilhosa pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro, tudo que muitas vezes não falo aqui por causa da divisão de tempo que tenho que fazer, você fala por mim! kkkk
      Nenhum detalhe passa despercebido, acho isso incrível amiga e dou risada muitas vezes lendo tudo aqui que você escreveu...rs
      Não se apoquente com besteiras, quando não é pra você sair, é porque não era pra ser.
      Falo sempre pra minha filha, se algo não acontece é porque não é pra acontecer, e não adianta forçar, tudo tem sua hora. Não é verdade?
      Era pra você relaxar e ver essa postagem linda! kkk
      Beijos Ro, e obrigada por estar sempre presente.

      Excluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...