janeiro 28, 2013

Aconchegantes Salas De Jantar!

Olá pessoal, bom dia!

Quando penso em sala de jantar, eu logo associo com uma boa conversa e uma gostosa comida.
E não penso em nada tão requintado, chique. Imagino uma mesa rústica, ou mesmo estilo provençal ou country. Adoro!

O prazer de uma mesa é ela ser mais que aconchegante, com poltronas ou cadeiras gostosas, para ficar ali desfrutando com calma as refeições. Não tem coisa pior que cadeira que te expulsa!

Lembro-me sempre da casa da minha avó em Olímpia, que delícia que era a sala de jantar!
Na minha mãe também, antigamente ela tinha uma mesa de fazenda maravilhosa, daquelas com pés de cebola, era linda, pena que ela vendeu. Até hoje ela se arrepende!

Todas as salas da postagem de hoje são assim, vamos sentar e ficar!

Beijos amigos e bom começo de semana pra todos! 
E que Deus ampare a todos familiares e amigos de Santa Maria, estou a orar por eles.






























































































































Fotos via: http://www.skonahem.com - http://fromgreenwich.tumblr.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...