novembro 19, 2012

Acende A Luz Por Favor...!

Olá amigos do blog.
Bom dia, como passaram de final de semana e feriado, tudo bem?
Esperamos que vocês tenham descansado bastante, se divertido muito e que continuem conosco sempre assim juntinho da gente.
No sábado estava tomando um lanche na casa da nossa mãe e já era umas onze horas da noite mais ou menos quando aqui no sítio acabou a energia. E aqui gente é um breu mesmo, tudo escuro, mas a oportunidade de ver um céu lindo cheio de estrelas é simplesmente imperdível. 
Aproveitamos então para ficar um pouquinho na varanda, que é fechada com vidro, e ali ficamos conversando, olhando as estrelas naquele céu negro, mas com um brilho do luar. 
Até a minha filha falou que como era gostoso não ter tanta tecnologia, porque assim a gente observa mais a natureza, e repara mais que esses pequenos detalhes da vida aproximam as pessoas e deixam o ambiente mais romântico e aconchegante.
O nosso post de hoje é para mostrar  detalhes da iluminação elétrica, e eu introduzi esse texto falando da falta de luz, o que parece até contraditório, mas como moramos em cidades e tudo é energia elétrica, muitas vezes a gente esquece que num momento propício,  e não somente quando falta a energia, a gente pode lembrar de trazer para dentro das nossas vidas, das nossas casas um pouquinho do romantismo da luz das velas.
No entanto, como havia dito, nas cidades a luz elétrica está sempre presente, então, que também ela possa não só iluminar, mas que seja de forma agradável e calorosa nos ambientes.
Além do modelo da luminária escolhida, conta muito a cor da lâmpada, de preferência a amarela que traz mais aconchego.
Um grande beijo pra vocês e que a semana seja muito linda na vida de todos!


























Essa luminária é uma graça, mas esse suporte para os livros ficou show!




























































































































Fotos via: http://pinterest.com/trotamundos/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...