junho 05, 2012

Cozinhas de boas recordações!

Olá gente.
Um ótimo dia pra vocês!

Aqui com chuva e frio!

Você sabem que nós amamos cozinhas, temos um prazer enorme de postar essas decorações lindas, e aqui ficam registradas essas imagens, tanto para vocês, como para nós, que amamos, e muitas vezes voltamos aqui para "namorá-las".
É uma delícia mesmo, tudo acontece na cozinha, é um lugar de alquimia, e portanto é muito gostoso fazer algo para reunir os amigos e a família nesse espaço.
Aqui a gente lembra da infância, dá risada, conta as histórias, dividimos as alegrias, matamos a saudade, enfim, só boas recordações.
No Natal e Ano Novo sempre nos reunimos na casa da mamãe, a cozinha é bem grande, ela também mora numa casa de campo, e daí vem todo esse amor.
Quando éramos crianças morávamos na cidade de Campinas, e nos finais de semana e férias íamos para o sítio onde a nossa mãe mora.
Na cozinha tinha um fogão à lenha, e ali cozinhava-se o feijão, mamãe fazia doce de leite, e uma tia assava os bolos, as roscas e as inúmeras gostosuras que ela tinha o dom de fazer.
Que tempos bons!
Tínhamos duas vaquinhas Jerseys que davam leite de montão, quantas vezes acordávamos com aquele frio e íamos tomar o leite no curral.
Hummmm....dá muita saudade gente! A gente fala com muito amor lembrando de tudo isso.
Então quando a gente vê essas fotos nós nos sentimos bem familiarizadas com esses ambientes.
Nós esperamos que vocês gostem também, e que apreciem como nós esse estilo de vida que nós vivenciamos. E o importante de tudo isso, não é ter uma casa de campo, mas é viver momentos em família, é dividir com aquelas pessoas que amamos as nossas alegrias, e a possibilidade de a cada dia renovar o desejo de ser e querer estar feliz, e principalmente não perder as oportunidades que a vida oferece.

Um super beijo pra todos! 















































 













































































































Fotos via: http://www.playingwithfireandwater.com - http://www.kitchenbuilding.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...