março 01, 2012

Cuide do seu ninho de amor!

Olá amigas.
Um ótimo dia pra vocês, com o post de hoje carregado de muito amor para o casal.
Em meio a tanta busca pela independência feminina, nós mulheres jamais podemos esquecer de exercer o papel que compete somente a nós, ser mulher, e muito feminina.
Devemos nos lembrar que dentro de nós está a semente do amor que é o combustível para acender o fogo da transmutação de tudo que não queremos e não gostamos.
Vamos colocar em prática essa energia, e começar pelo nosso quarto, uma mudança radical a caminho da felicidade conjugal, e do reavivamento diário da chama da paixão.
Seguem algumas dicas para cuidar do seu  quarto de casal.

Cuide da iluminação do quarto, durante o dia deixe a luz natural entrar, abra as janelas, e mesmo no frio deixe o ar circular por um período de tempo, para renovar as energias e fazer uma limpeza energética.

Todos os dias arrume a sua cama e deixe tudo organizado. Coloque os lençóis previamente aromatizados com spray aromático na hora de passar com o ferro elétrico, isso traz uma energia muito gostosa e repousante.
 Podemos estimular o relacionamento usando perfumes nos ambientes.





Dê preferência a cores claras e harmônicas nos móveis, mas enriqueça a decoração com alguns detalhes vibrantes.

Cor é energia, quanto mais cor tiver o quarto, mais alegre será o relacionamento amoroso, mas tenha bom senso na hora de decorá-lo. Equilibre as cores para não haver excessos. Conheça as mensagens de algumas cores para saber o que elas podem trazer para o seu relacionamento:




 É muito bom colocar velas e flores.
As flores limpam as energias negativas e as velas trazem uma iluminação romântica e especial.
Pelo Feng Shui, os chineses acreditam que as flores são símbolos de amor. Ficam lindas também nas padronagens dos tecidos das colchas e edredons.

E uma das dicas mais importantes é cuidar de você, do seu lado feminino e sábio, que sabe o caminho, que é o do coração, e daquele sexto sentido que todas nós temos, o da intuição. Aja com sabedoria e calma em tudo que for fazer e falar, buscando conhecer-te a ti mesmo e a se amar em primeiro lugar. Só assim você terá condições de por em prática todas as dicas.

Se você não gostar de si própria, quem vai gostar?
Existe uma oração celta, muito bonita carregada de uma sabedoria imensa para nós mulheres, está nesse vídeo abaixo, vamos vivenciá-la na prática dos conhecimentos antigos, muitas vezes perdidos e esquecidos dentro de nós mesmas.

Beijos a todas as mulheres e aos homens que sabem amar as mulheres!





























































































































































Fotos via: http://www.housetohome.co.uk





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...