março 30, 2012

Casa e jardim de cottage!

Oi amigos e amigas queridas, tudo bem com vocês?
Quem não sonha em ter uma casa de campo bem fofa e aconchegante?
Olhem quantas imagens lindas.
Quanto aos jardins então, adoramos o estilo de jardim inglês, que não tem muito a interferência humana, e traz a exuberância da natureza em sua simplicidade, isso é lindo.
É um estilo que deixa sua marca registrada, com muitas flores e ervas valorizando as curvas naturais.
E para ilustrar e decorar ainda mais essa postagem, me lembrei da casinha do Dr. Edward Bach, em Mount Vernon na Inglaterra, ela também precisa estar aqui.
Lá existe uma plaquinha com esses dizeres: "Simplicidade, Humildade e Compaixão".
Não precisamos dizer mais nada...
Beijão pra vocês, e até amanhã!

Casa do Dr. Bach em Mount Vernon




































































































































Fotos via: http://www.southernliving.com 

3 comentários:

  1. LINDOS!SÓ DE VER AQUI JÁ NOS REMETE A PAZ.
    BIA QUERIDA, CADÊ VOCÊ? QUANDO VEM AQUI NA TERRINHA? SAUDADES! BJ GD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que saudades de vocês todas aí em Fortaleza, como sinto falta dessa terrinha. Outro dia eu estava me lembrando do caminho que fazia para ir ao ITS pela Pontes Vieira, me bateu uma saudade tão forte. Um dia eu apareço, e farei uma visita de alguns dias a todos os amigos que ficaram um pouquinho distante fisicamente, mas sempre no coração. Beijão Vera.

      Excluir
  2. Literalmente eu me hospedei aqui no blog de vcs. Estou morando aqui, acho que há uns 3 dias, isso porque estou com uma inflamação num tendão, no ombro direito, que não me deixa fazer quase nada. Quase, porque o mouse já está até viciado nos seus arquivos. Estou louca pra encontrar uma sobrinha e contar tudinho do que vejo aqui, pra ela, sei que vai enlouquecer. Poderia mandar um e-mail, masquero ver a carinha dela pertinho de mim, rsrsrsrs Liga não meninas é que, pelo tempo, já me sinto íntima de vcs. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, amo comentários!
Mas, desculpe-me se demorar em responder, a minha vida é uma correria e no tempo livre faço essas postagens que compartilho com você com muito carinho.
Obrigada pela sua visita, seja sempre bem-vindo (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...